quinta-feira, outubro 23, 2003

Coincidências?

Todos os factos aqui descritos são verdade, e assustadores, porém...

Estava eu a discutir com o meu amigo d' A Tasca sobre o facto de o Bill Gates ser ou não o anti-cristo, brincando com a coisa, e ele referiu que da ultima vez que pensou nisso no dia seguinte choveu.. (nada de mais...) e eu afirmei e confirmei que iria escrever qualquer coisa sobre isso.. mas algo me impediu de o fazer:

-No dia seguinte, o computador deixou de responder ás ordens do mestre, sentindo-me obrigado a formatá-lo.

-Aparentemente tudo bem após a formatação não consegui reinstalar o modem da ADSL, o que me incapacitou de falar sobre isto...

-Passado mais um dia, (hoje) consegui instalar o modem, mas não conseguia ligar a net, pois pelos vistos tinha algo a bloquear-me as portas do modem (seria ele?)

-Durante a tarde de hoje re-formatei o disco, consegui finalmente instalar o modem e ter net... estava a falar mais uma vez sobre isso com a mesma pessoa, e aparece-me o MS blaster... (ja chegava não bill?)

-Após varias tentativas, consigo remover o blaster, mas... a PTnet passou-se, e quando tentei reiniciar o computador porque o problema podia ser meu, aparece-me uma imagem a dizer "Terminar tarefa - You should not see me."

-PTnet- Lamentamos a instabilidade observada. Ela deve-se a uma avaria na nossa maquina central primaria. Sistemas secundarios aparentemente operacionais. (isto acalmou-me...)

Bem.. vamos todos reflectir internamente.. e por a hipótese de formar um CAB (Corpo Anti Bill) antes que ele domine o mundo..

Provavelmente amanha e nos dias mais próximos não vou conseguir ligar a net.. se é que vou conseguir ligar o computador! Obrigado por tudo amigos.

Tenho dito.

Álvaro Punhal.