segunda-feira, agosto 16, 2004

Pobre coitado.

Pessoas... Que raio andei a fazer durante toda a vida, enquanto fingia criar lágrimas a que chamei sentimentos? Não sabes, não sei, ninguém sabe.
Ninguém sabe! No entanto insisti em ser alguem sob nomes que não eram o meu, em criações literárias ou sonhos por desfazer. Chama-lhe o que quiseres, mentiras, excepções á regra.

Chama-lhe MERDA.
Uma coisa é certa, os vazios que sentia, foram desaparecendo aquando das caminhadas.
Ego? Nada disso.

O ego morreu há muitos anos.
Quando me recusei a escrever com o meu nome.

Pobre coitado... De mim.

Francisco Ventura.

PS: Na ignorancia de saber se o post do jamiro era uma crítica, ou fosse o que fosse, decidi responder nas minhas medíocres e falsas palavras a uma provocação... Sim, senti-me provocado.