sexta-feira, janeiro 09, 2004

Onde me vim meter?

Leio o que anda por aqui escrito, fico na dúvida. Como raio vim aqui eu parar? Mudando de assunto. Tenho aqui uma coisa que me revolta tanto. Mas tanto: porque raio insiste a TVI insiste em mostrar coisas que ninguém quer ver?
Sinceramente... Que me interessa saber que certo jovem pesa 220 kg? Tirando o facto de repor a ideia da dieta em que a minha mãe pensava? Movem-me estas noticias. Movem-me do sofá até ao comando da televisão.
Falando agora da senhora de 113 anos. Poderia interessar-me o facto, se ela tivesse a noção disso. De que lhe vale ter 113 anos (pode comer tudo!!) se nem sabe onde anda nem porque anda?
Nova personalidade do país! Deixo á vossa imaginação a descoberta: "O meu pai é o Pinto da Costa!! E a minha mãe é o Vítor Baía". Sanidade mental? Para quê?

Toranja - A Carta. Aconselho vivamente.

Francisco Ventura. (Aparecido? ou Reaparecido?)