terça-feira, janeiro 27, 2004

Manhãs

Tou numa daquelas manhãs em que me apetece abraçar toda a gente,
Dizer o quanto gosto delas,
Agradecer-lhes por tudo o que fizeram por mim
E desculpar-me por todo o mal que lhes fiz.
Dizer a todos,
A cada pessoa,
Como são especiais para mim, e juntos,
Pensarmos o que seria de nós um sem o outro...
Chego depois á conclusão que estou sozinho...................................................
Completamente sozinho...
Não ha quem abraçar,
Agradecer, ou pedir desculpas....
Nada,
Só um vazio imenso.
Talvez seja, porque é isso que sinto neste momento...um vazio,
Enorme,
Que mal me deixa respirar,
Que quase pára o meu coração,
Que não me deixa funcionar, pensar, fazer musica, cantar...
D-e-s-c-u-l-p-a-r....
Posso dizer que tudo o que critiquei e “espezinhei” até hoje, acabei por absorver...
Tudo o que achava errado,
Incorrecto,
Tudo aquilo que não se identificava minimamente comigo, acabou por fazer parte de mim
Quando eu menos esperava,
Quando pensava ser forte!...
Mas com um coração fraco na realidade....

Quando olho para trás não vejo nada, simplesmente nada....acabei por fazer aos outros o que outros me fizeram a mim. Por te fazer a ti o que me fizeram a mim.....

Disseram para pensar em mim,
Como ser único, e não nos outros.
Para me ralar apenas comigo,
Tratar de mim,
Ter a minha hora de “Prazer e felicidade”.
Eu fi-lo, mas ao que parece não da melhor maneira.
Tarde será para voltar atrás...
Nem o faria se pudesse.
Aprender com os erros e com o sofrimento é o melhor que temos a fazer....apesar de dificil....nesta historia sou o aluno e o porfessor...

Vejo que tudo aquilo que era, ou acreditava ser, não passava de um “sonho”
De uma ilusão...
Que acabei por me trair a mim proprio vezes sem conta...

Basselberg